Notícias

Os atendimentos de Fisioterapia Coletiva voltaram e terão inicio na próxima semana, para agendar seu atendimento e obter mais informações ligue para o telefone: 3244-2670.
*Para pacientes cadastrados na Fundação.
Dia dos atendimentos:
– Segunda-feira e Quarta-feira, durante a tarde;
– Terça-feira e Quinta-feira, durante a manhã.

🌟AGENDE JÁ!

Projeto Viva Bem

https://www.instagram.com/p/Cvew5mftazF/

A Fundação Carmem Lucia, em nome de toda a equipe, está imensamente agradecida por poder contar com a participação desta conceituada empresa @arcelormittaltubarao que acredita no sucesso deste importante projeto realizado através desta parceria.

💬Mais sobre o programa:

O projeto Viva Bem oferta consultas de fisioterapia individuais e em grupos para os pacientes cadastrados na Fundação.

Conforme necessidade clínica, estaremos iniciando seu atendimento!

O projeto conta com a participação de uma equipe multidisciplinar, composta por enfermeiros, fisioterapeutas e estagiários de fisioterapia.

⭐NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!⭐

Para participar basta entrar em contato com a Fundação e agendar sua triagem.

📣 Mais informações: 👇
📞33244-2670
📱 99224-2812
📱 99644-4770

Projetos Sicoob,

Reportagem feita pela TV VITÓRIA.

A Arte da Amamentação

É com imensa satisfação que informamos que o projeto A Arte da Amamentação: Transformando Mulheres em Mães, inscrito pelo Fundação Clínica Carmem Lucia, foi selecionado para a etapa de votação popular do Edital Reconhecer 2019.

Acesse o site, deixe o seu voto e divulgue para que outras pessoas também possam conhecer nossos projeto e fazer parte deste processo participativo.

http://www.fundacaovale.org/SitePages/VotarProjeto.aspx?ItemID=24

O período de votação é de 01 a 10 de novembro. Contamos com o seu voto e com a sua divulgação para obtermos o maior número de votos possíveis!

No dia 24/06/2019, foram veiculados na TV Vitória e Folha Vitória,  que a Fundação Clínica Carmem Lucia, atende a população gratuitamente ao longo desses 10 anos, e agora vem buscando cada dia mais parcerias, para crescimento desse projeto.

O Espaço Saúde e Diversão, promovido pela Fundação Clínica Carmem Lúcia, no Shopping Vitória, no dia 15 de junho de 2019, foi um verdadeiro sucesso. Foram, mais de 300 atendimentos realizados durante o evento. Essa ação só aconteceu devido ao apoiada feito pelo Instituto Americo Buaiz.

https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/06/2019/mais-de-270-atendimento-sao-realizados-no-espaco-saude-e-diversao-da-clinica-carmem-lucia

A equipe de enfermagem da Fundação Clínica Carmem Lucia, foi filmada pela Tv Vitória realizando protocolo de atendimento aos moradores da região V de Vila Velha. Foram realizados cadastros de novos pacientes para início de atendimento. As ações vocês conferem pela TV Vitória e Folha Vitória,

No dia 23/05/2019,  foram veiculadas na TV Vitória e Folha Vitória,  que a Fundação Clínica Carmem Lucia situada em Vila Velha, atende a população gratuitamente na área médica e odontológica com a importante participação de voluntários.

https://folhavitoria.com.br/geral/noticia/05/2019/clinica-carmem-lucia-e-a-nova-entidade-apoiada-pelo-instituto-americo-buaiz

07/05/2019 – Ontem foram veiculadas na TV Vitória e  Folha Vitória,  que a Fundação Clínica Carmem Lucia passou a receber o apoio do Instituto Américo Buaiz. A reportagem traz detalhes sobre a história da Fundação e sua importância para os munícipes de Vila Velha . O apoio social do instituto é muito bem vindo e vem abrilhantar ainda mais o nosso  trabalho, contribuindo com a  nossa missão.

02/05/2019 – VT da Fundação Clínica Carmem Lucia que será divulgado na TV Vitória, nas rádios Jovem Pan e Jovem Pan News nos meses de maio e junho, através do apoio do Instituto Américo Buaiz.

23/03/2019 – [Instituto Americo Buaiz]

Recebemos uma visita muito especial do Instituto Americo Buaiz.

https://youtu.be/9oeqtBSTLrA

03/12/2018 – CÂMARA DOS VEREADORES

A Fundação Clínica Carmem Lucia em Sessão Solene na Câmara Municipal de Vila Velha. Agradecemos aos vereadores, em especial ao vereador Sr. Arnaldinho Borgo por nos proporcionar a oportunidade da divulgação do trabalho realizado pela instituição em benefício à saúde dos municípios de Vila Velha, na Casa Legislativa.

 19/03/2018 – [Pref. Municipal de Vila Velha]

Visita do prefeito de Vila Velha, Sr. Max Filho, o vice-prefeito Sr. Jorge Luiz Carreta, a secretária de Assistência Social Sra. Ana Cláudia Lima, a subsecretária de Saúde Sra. Stella Matutina Dias e toda equipe de governo para conhecerem as instalações, funcionamento, e a assinatura do Termo de Compromisso para parcerias.

18/11/2017 – [Pref. Municipal de Vila Velha – SEMAS]

A Prefeitura de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e com parceria da Clínica Carmem Lucia, realizou no sábado (18) mutirões de registro para o Cadastro Único (CadÚnico), destinado a famílias da Região 5 (Grande Terra Vermelha).  Clique para ler a notícia.

01/11/2017 – [Rodosol]

A Fundação Clínica Carmem Lucia participou entre os dias 15 de Julho e 15 de Outubro de 2017 da campanha Troco Pedágio realizada pela Rodosol, situada na Praça de Pedágio Praia do Sol, em Guarapari.  A Clínica Carmem Lúcia utilizará o valor arrecadado, que foi de R$ 1502,60, para aquisição de materiais odontológicos que é uma das maiores demandas da fundação. Agradecemos a parceria com a Rodosol, funcionários da clínica e voluntários que apoiaram na divulgação do trabalho e principalmente à solidariedade e confiança dos usuários que contribuíram nas doações. A participação de cada um fez muita diferença para aqueles que irão usufruir dos benefícios gerados pela campanha. Na foto temos o momento do recebimento do valor total da doação entre os envolvidos na Campanha Troco Pedágio.

03/10/2017 – [Assembléia Legislativa do Espírito Santo]

Agradecimento ao apoio dado pela Srª Deputada Luzia Toledo à Clínica Carmem Lucia, referente ao processo de Lei nº 10.734, lei esta criada pelo gabinete da excelentíssima Deputada, que nos declara Utilidade Pública Estadual.

21/09/2017 – [Governo do Estado do Espírito Santo]

Clínica Carmem Lucia recebe declaração de Utilidade Pública Estadual pelo governador do Estado do Espírito Santo, Sr Paulo Hartung.

Clique para ler a notícia.

17/05/2017 – [Câmara Municipal de Vila Velha]

O Vereador Zé do Renascer apresentou a Daniel A. Weiss, presidente da Diretoria, com o Título de Cidadania Vilavelhense, homenagem dos vereadores da Câmara Municipal de Vila Velha, pelo trabalho realizado com a Clínica Carmem Lucia e o impacto na comunidade.
Clique para ler a notícia.

04/07/2016 – [Assembléia Legislativa do Espírito Santo]

Daniel A. Weiss e Priscila L. Moraes, Presidente da Diretoria e Dentista e Gerente da Clínica Carmem Lucia, respectivamente, apresentaram aos presentes na ALES, o trabalho feito pela clínica, criada em 2009. Clique aqui para ler a notícia.

08/06/2016 – [Prefeitura de Vila Velha]

Clínica Carmem Lucia recebe declaração de Utilidade Pública Municipal pelo Prefeito de Vila Velha, Sr Rodney Miranda. Clique aqui para ler a notícia.

07/05/2015 – [Câmara Municipal de Vila Velha]

Daniel A. Weiss, Presidente da Diretoria da Clínica Carmem Lucia, recebe moção de aplauso. Processo protocolizado sob o nº 710/15, de autoria do Vereador Duda da Barra, da Câmara Municipal de Vila Velha.

31/03/2015 – [Câmara Municipal de Vila Velha]

Dra. Priscila Lube Moraes, Dentista e Gerente da Clínica Carmem Lucia, recebe moção de aplauso. Processo protocolizado sob o nº 619/15, de autoria do Vereador Duda da Barra, da Câmara Municipal de Vila Velha.

 

31/03/2015 – [Câmara Municipal de Vila Velha]

Márcia Regina R. Pereira, Enfermeira da Clínica Carmem Lucia, recebe moção de aplauso. Processo protocolizado sob o nº 619/15, de autoria do Vereador Duda da Barra, da Câmara Municipal de Vila Velha.

18/03/2015 – [Câmara Municipal de Vila Velha]

A Clínica Carmem Lucia através da Dra Priscila Lube e Márcia Ribeiro, estiveram na Câmara dos Vereadores de Vila Velha para apresentar as atividades realizadas pela clínica no município e reivindicar certificação como Utilidade Pública Municipal.
Clique para ler a notícia.

Fevereiro/2013 – [Rotary Clube Vila Velha Praia da Costa]

Notícias Read More »